Demonstrativos Financeiros



Nesta página, caro condômino você verá os totais da movimentação dos dinheiros de nosso condomínio.


GESTÃO 2018 à 2019
Administração Reeleita conforme AGO de 26 de Março de 2018
 Síndica: Carla Santana Góes da Silva (unidade 167)
 
 Conselho de Representantes:

Ana Maria Fontes Moreira(unidade 139)- Presidente do Conselho 
Telmo Rodrigues de Souza (unidade 168 )- Membro do Conselho
Nadir (unidade42) – Membro do Conselho


Nesta página, caro condômino você verá os totais da movimentação dos dinheiros de nosso condomínio.

 SETEMBRO/2018:  Receita = R$ 50.412,19
                             Despesa = R$ 52.557,93      R$ 38.179,55 → Saldo a repassar para Outubro
                       A receber no Mês: 53 lotes não pagos Cotas + água + acordos = R$ 16.454,25 e
                       R$ 55.854,19  saldo de acordos pactuados                          
 
 AGOSTO/2018:  Receita = R$56.017,62
                             Despesa = R$ 47.705,75      R$ 40.325,29 → Saldo a repassar para Setembro
                          A receber no mês: 49 lotes não pagos Cotas + agua + acordos = R$ 15.075,16 e
                          R$ 58.515,49 saldo de acordos pactuados.

 JULHO/2018:  Receita = R$ 53.406,84
                         Despesa = R$ 57.056,62     R$ 32.013,42 → Saldo a repassar para Julho
                          A receber no mês: 54 lotes não pagos Cotas + agua + acordos = R$ 16.917,53 e
                          R$ 62.412,50 saldo de acordos pactuados.

 JUNHO/2018:  Receita = R$ 46.274,73
                          Despesa = R$ 46.152,27      R$ 35.663,20 → Saldo a repassar para Julho
                         A receber no mês: 66 lotes não pagos Cotas + agua + acordos = R$ 20.109,04 e
                          R$ 65.715,98 saldo de acordos pactuados.

MAIO/2018:    Receita = R$ 54.575,94
                        Despesa =  R$ 58.695,85       R$ 35,540,74→ Saldo a repassar para Junho
                       A receber no mês: 48 lotes não pagos Cotas + agua + acordos = R$ 15.267,32 e
                       R$ 67.812,99 saldo de acordos pactuados.

ABRIL/2018:   Receita = R$ 43.981,99
                        Despesa = R$ 49.108,03           R$ 39.660,65→ Saldo a repassar para Maio
                       A receber no mês: 44 lotes não pagos Cotas + agua + acordos = R$ 11.949,59 e
                       R$ 73.477,98 saldo de acordos pactuados.


MARÇO/2018:  Receita = R$ 48.533,66
                         Despesa =R$ 57.870,77           R$ 44.786,69   → Saldo a repassar para Abril
                       A receber no mês: 48 lotes não pagos Cotas + agua + cota extra = R$ 13.756,72 e
                       R$ 75.701,95 saldo de acordos pactuados.



SALDO DA GESTÃO ANTERIOR DE 2017:
TOTAL REPASSADO  = R$ 54.123,80